.

20 dezembro 2012

Dica: Grampos Coloridos.



Eu amo grampos de cabelo, uso sempre prendendo de ladinho um pouco da franja, principalmente quando ela fica caindo no meu olho. Sempre vi grampos coloridos para vender mas são tão caros. Que tal fazer os seus grampos coloridos sem gastar nada? Você vai precisar apenas de esmaltes coloridos  (e grampos, é claro).



Eu usei grampos dourados porque acho mais bonito, mas com o preto também dá certo!



Prenda os grampos num pedaço de papel:          

  Escolha os esmaltes que vá usar e pinte o grampo com uma camada generosa.


É só esperar secar. Você pode fazer de todas as cores.

Viram que simples? Dá pra fazer de diversas cores! 
Você pode usar esmalte com glitter também, assim como eu usei!
Estou amando meus grampos coloridos!



2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home